quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Onde vais?...

A chuva que cai no meu rosto
Esconde o choro do meu sentimento
O desgosto, de te ver partir,
O amor, de te ver renascer cá dentro...

Partiu o teu coração...
Mas ficou dentro de mim o teu olhar...
Ave que me escapou da mão,
Saudade que em mim veio pousar...

Onde vais tu??? meu amor...
Para onde te leva o vento,
Esse mal feitor avarento...
Que vive bem com a minha dor...

Sei que vais, mas que olhas para trás,
Que comigo deixas parte de ti,
Guardá-la-ei até ao dia em que for capaz...
Ou então saberás que morri...

3 comentários:

  1. Parabéns Criss.. lindas as suas poesias!!
    Beijão da DESS_MARINNA

    ResponderEliminar
  2. Lindas e sofridas as suas poesias...
    Vou levar este poema maravilhoso comigo. Posso?
    Parabéns pelo blogue.
    Odete

    ResponderEliminar
  3. É uma pena ter deixado de escrever. É maravilhoso ler uma poesia ao entardecer, depois de um dia de trabalho. Não desista. Continue!...

    ResponderEliminar