quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Perda...

E acordo,
venho em mim, e dou comigo a pensar...
Q fazemos nós aqui.???
Somos ceifados a sangue frio, em tenra idade, ou quando velhos, como os trapos...
hoje perdi parte de mim, do meu coração, alguém que já me fez sorrir muito, e que hoje me fez chorar como uma criança... imaginar uma pessoa assim, nova, alegre, um pai de 38 anos dedicado ao meu primo de 14, e que sem mais nem porque, passa a cuidar dele sem que ninguem o veja...
O calor do abraço, passa a arrepio de frio ao lembrar a sua imagem, o sorrir passa a medo de chorar, o desejo de o ver, passa a saudade, que nos vai matar aos poucos... Resta-me pedir a Deus, que se existe, o acolha em seus braços, e do seu sorriso faça uma estrela, que ilumine o meu primo de 14 anos, o menino que tanto adoro...
Com saudade...

Cristiano...*******

Sem comentários:

Enviar um comentário