quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Gatinha

Em suas palavras me abraçou,
miou, saltou, gozou, adorou,...
Sei lá o que me fez,
Agarrou em mim como agarra uma perdiz,
Mas mostrou que era a minha vez
A minha vez de ser feliz..
Como lhe sou grato,
Como desejo o miar dela ao pé de mim,
O doce das suas palavras como prato,
Alimentando-me de jasmim...
Não sei do seu rosto,
imagino-a gata... assim...
E assim desvanesce meu desgosto...
Ao ter alguem a fazer ron ron pra mim...
Nao desaparecas agora,
Não saias do zinco quente desse telhado,
Onde me abrigas hora após hora,
Onde posso repousar sossegado,
Do longe se faz perto,
Quando o som do telefone soa,
Mais que eu meu coração foi esperto,...
Ganhou asas, e voou até lisboa...
Adoro-te

1 comentário:

  1. nunca te deixarei até ao dia em que me pedires para o fazer estarei sempre com com a patinha estendida para que te segures nela adoro.te meu baixinho
    gata

    ResponderEliminar