sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Morrer, ou não viver... eis a questão!

Nem tudo na vida são facilidades,
Há mentiras que são verdades,
Que o meu coração quer viver...
Mas... morre à nascença, fruto dessa doença
À q chamam solidão.
Pecado que não tem perdão,
A dor solitária,
de quem leva uma vida percária,
e nem de amor pode viver...
será mais fácil morrer...
Sei lá eu se vale a pena viver assim
Terá esta dor um fim..
Pois não aceito penas de mim...
Muito menos quero sofrer...
Odeio-vos!!!
Todos vós que me olhais de alto,
e não vos olhais ao espelho,
com certeza ireis ter medo,
Pois não será belo, o monstro que habita em vós...
Sonho com um todo... nós...
Em plena fraternidade,
amor e verdade...um sonhador...
Pois não passa de guerra,
onde há quem bate, e há quem leva
apenas o fraco é oprimido...
um deles serei eu,..
no mundo sou um fraco perdido...
que não vive... e não sabe se morreu...

Sem comentários:

Enviar um comentário