quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje vivi o pior dia da minha vida, foi como morrer, sem me aperceber, a minha alma está perdida...
Andei na rua e ninguem reparou que existia, e mesmo as pessoas com quem falei, não deram conta que eu morria...
Senti fome e sede como nunca pensei, levei a mágoa dentro de mim de pessoas que sempre amei...E tudo fiz, e tudo faço, e tudo farei, mas ninguem repara pois sou apenas a sombra, o tolo, o homem que fez mas que nunca lá esteve...
Tenho medo do dia de amanhã, continuarei eu a ser a sombra, continuarei a sentir fome de vida, ou sede da morte... Estarei morto amanha tambem???
Deus que estais no ceu, tem piedade de mim, que sempre te tive como idolo, que sempre tentei viver em amor, e amei, todos aqueles que me apareciam no caminho... Levai a minha alma pra junto de vós, não deixais que esta fique entre os vivos e passe na indiferença das pessoas que amo... Tinde compaixão de mim...
Ou então dai-me um sinal de que estou vivo, de que vale a pena viver...
Ressucitai o morto que existe dentro de mim, fazei com que o meu sorriso volte, e fazei-me acreditar de que amar e viver em amor, vale a pena...
Pois só assim quero viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário