quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Fim...

Fruta apetitosa,
brilhante por fora, mas podre por dentro,
Sinto-me assim hora após hora,
muito embora, quem olhe para mim,
pense que vivo numa alegria sem fim...
Um quarto de seculo de vida, perdida...
Sem rumo...
Sofrida, sem conquistas...
Um perdedor...
Sinto-me cada vez mais no fundo...
Fundo??? Um poço sem fim...
Que me arrasta cada vez mais...
E com tristeza e em tristeza,
dará cabo de mim...
Quem me dará a mão???
Nem Deus, se virará pra minh'alma...
Meu coração morrerá sem calma,
Revoltado com tudo e com todos...
Mas enfim...
Ficarei sentado no canto do meu quarto,
9 meses foi a espera do meu parto...
Espero não esperar tanto para o meu fim...

1 comentário:

  1. O fim. O que é o fim? O fim de alguma coisa é o inicio de outra. Fechamos os olhos agarramos a
    Vida e estendemos a mão uma outra virá ao seu encontro...

    ResponderEliminar